Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Atletas itapetininganos participam de Maratonas na cidade de Brotas

Atletas itapetininganos participam de Maratonas na cidade de Brotas

No último fim de semana, os atletas itapetininganos Bráulio Novaes e Felipe Bianchi participaram da Maratona Trirex de 42 km Trail, na cidade de Brotas.

O atleta Bráulio Novaes estreou em maratonas e representou Itapetininga com maestria na competição. Vale ressaltar que essas maratonas reúnem atletas de todo Brasil.

Bráulio Novaes é corredor de rua há mais de 2 anos, e se orgulhou em concluir um percurso pela primeira vez, com 42 km.

E mais um atleta registrando sua brilhante participação, também representando Itapetininga, do grupo de corrida Fly Runners”. O atleta Felipe Bianchi, é determinado e vem se superando na modalidade, sempre atingindo novas metas.

Ele estreou no Trail Run, neste último fim de semana, percorrendo a distância de 30km, na Maratona “Trirex Endurance”, que aconteceu na cidade de Brotas.

A prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude mantém parceria com os grupos de corrida, dando assistência quando necessário.