Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Equipe de Tênis de Mesa participa da Liga Metropolitana

Equipe de Tênis de Mesa participa da Liga Metropolitana

A equipe de atletas de Tênis de Mesa de Itapetininga participou da Liga Metropolitana, que aconteceu no domingo, dia 17, na cidade de Americana. O evento reuniu mais de 200 atletas do Estado.

A Liga Metropolitana de Tênis de mesa contou com diversas categorias. No período da manhã, jogaram os atletas nas categorias por idade. E, no período da tarde, disputaram os atletas nas categorias por rating.

Itapetininga foi representada por 20 atletas da Escola de Tênis de Mesa da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Os atletas que foram destaque na Liga são:

Artur Yuki - nas categorias rating e masculina, conquistou a 3ª colocação;

Keivison Marcelino, ficou com a 2ª colocação, categoria rating G;

Alexandre Fernando com a 3ª colocação na categoria;

Giovana Delfino conquistou a 3ª colocação no rating C;

Pedro Ohara, consagrou-se campeão no rating F.

Na categoria por idade, Ian Ohara ficou com a 3ª colocação.

De acordo com o professor da equipe, André Balint, “os atletas jogaram bem, estão evoluindo e o objetivo da Liga é preparar os atletas para os jogos regionais”.

A Prefeitura de Itapetininga parabeniza os atletas e os técnicos André Balint e Roberto Silva pela brilhante representatividade do município na competição.

Sobre a Escola de Tênis de Mesa

A Escola de Tênis de Mesa é desenvolvida no Ginásio Ayrton Senna da Silva (Vila Barth).

Para os iniciantes, elas acontecem de terça à sexta-feira, das 16h30 às 19h. Na sequência, acontece os treinamentos das equipes, das 19h às 21h30.

Os interessados deverão procurar pelo professor responsável da modalidade André Balint.