Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Atleta de Itapetininga conquista a prata na 28ª Copa Tietê de Karatê

Atleta de Itapetininga conquista a prata na 28ª Copa Tietê de Karatê

Itapetininga esteve muito bem representada a 28ª Copa Tietê de Karatê, no domingo, dia 18, na cidade de Tietê. O atleta de Karatê, Fernando Martinez, subiu ao pódio na competição.

Fernando Martinez é um garoto de sorriso no rosto, mas de muita “bravura” no tatame, e tem representado Itapetininga com muita garra e determinação.

Desta vez, o atleta participou da 2ª Etapa do Circuito ACAK - 2024, no Ginásio Municipal Acácio Ferraz, em Tietê.

A competição foi uma realização da ACAK (Associação Cooperativa das Academias de Karatê) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tietê, Sejul-Tietê e Centro de Treinamento de Artes Marciais Ambrosin Foresto.

A 28ª COPA TIETÊ DE KARATE contou com a participação de 389 atletas inscritos de 37 associações, de 27 cidades.

E diante de inúmeros atletas, Fernando Martinez conquistou a medalha de prata, ficando em 2º lugar e somando mais 5 pontos no ranking. Ele consagrou-se líder com 12 pontos no total.

O seu próximo desafio será o Campeonato Nacional em Joinville, Santa Catarina. O evento acontecerá dia 11 de abril, e o atleta representará o nosso Estado.