Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

Time de Voleibol Adaptado de Itapetininga vence partida da Superliga Estadual de Voleibol Adaptado

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, prepara atletas de diversas modalidades na Escola Municipal de Esportes. Os atletas do Voleibol Adaptado, foram representar nosso município, neste fim de semana, na cidade de Salto.

As categorias 58+ e 68+, são coordenadas pelo professor Alexandre Mastromauro e levam o nome de Itapetininga para todo Estado.

Na categoria 68+, Itapetininga venceu a equipe de Campo Limpo Paulista por 2x0. Uma vitória que levou a equipe à liderança da competição.

Na categoria 58+, o time de Itapetininga venceu a forte equipe de Salto, atual campeã da modalidade. A equipe da casa levou a melhor, vencendo Itapetininga por 2x0. Placar que mantém Itapetininga em 2° lugar na Superliga.

De acordo com o professor, Alexandre Mastromauro “agora é voltar aos treinos se preparando cada vez mais para as próximas rodadas”.

Itapetininga foi representada pelos seguintes atletas, na categoria 68+:

Kazuo, Geraldo, Belfort, Benedito, Oswaldo, Ziglio, Passarinho e Paulo.

E na categoria 58+:

Nilton, Maurício Salvador, Cícero, Maurício, Geraldo, José Vaz, Luiz, Rafael, Fernando, Luiz Carlos, Paulo e Mario.