Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Abril de 2024

Prefeitura de Itapetininga vai abrir inscrições para a 2ª etapa do Correr e Caminhar com Saúde

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, comunica que vai abrir o período de inscrições para a 2ª etapa do Correr e Caminhar com Saúde.

As inscrições para o 1° Lote, fase online, acontecerá nos dias 6 e 7 de abril, a partir das 8h, até o término das vagas disponíveis. O site para inscrições é runnerbrasil.com.br

De 9 a 11 de abril acontecerá a validação presencial do 1° Lote, das 9h às 17h, mediante doação solidária de 1 cobertor adulto, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexo ao Ginásio Ayrton Senna da Silva, na Vila Barth.

A 2ª Etapa é uma parceria com a Polícia Civil do nosso município. A largada acontecerá às 7h30, do dia 21 de abril, em frente à Delegacia Seccional de Itapetininga, que fica localizada na Rua Expedicionários Itapetininganos, 1093 Centro. A concentração terá início às 7h.

Porém, a inscrição somente na fase online não valida sua participação definitiva na etapa, ou seja, será somente efetivada mediante a troca solidária, realizada de forma presencial; onde será entregue ao atleta seu kit de corrida, composto por número de peito e chip.

As inscrições não validadas presencialmente de acordo com o calendário, serão automaticamente canceladas e as vagas serão disponibilizadas para o próximo lote.