Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Atletas de basquete de Itapetininga conquistam vaga na Federação Paulista de Basquetebol

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude treina atletas de diversas modalidades e categorias e muitas vezes são descobertos novos talentos.

Assim aconteceu com os atletas de basquetebol, Rafael Müller e Gabriel Brandino, que jogam pela categoria Sub-13. Os dois atletas têm se destacado muito em jogos que participam e, acreditando no seu potencial, participaram da seletiva na cidade de Votorantim e conquistaram uma vaga, para representar a equipe de Itapetininga, na competição da Federação Paulista de Basquetebol.

A dupla é coordenada pelos professores Li e Alexandre.

O prof. Li disse “sei o quanto se esforçaram para alcançar seus objetivos, e é uma honra poder compartilhar o fruto da escolinha de Basquete da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A determinação, disciplina e paixão pela modalidade, fez com que eles, ainda adolescentes, descem um passo importante na modalidade.”