Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Time de basquete sub-18 de Itapetininga venceu mais uma partida nos Jogos da Juventude

A equipe de basquetebol de Itapetininga, da categoria masculino sub-18 tem mostrado garra e talento em quadra, nos Jogos da Juventude.

No domingo, 14, no segundo jogo da competição, na sua fase sub-regional, Itapetininga recebeu a cidade de Angatuba.

Os atletas de Itapetininga não deram moleza para a equipe adversária. Itapetininga conquistou mais uma vitória e fechou o placar final – 68x28.

O professor Li comenta: “Os alunos jogaram com muita raça e determinação, com desempenho de alto nível em quadra.”

Os atletas que representaram Itapetininga foram Juan, Rodrigo, João Pedro Farpella, Kauan, Gabriel Corrêa, Gabriel Galão, Otávio, Luiz Guilherme Nicolas e Samuel.

A torcida marcou presença e colaborou para a vitória do time.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza aos atletas que tem suado a camisa para levar o nome de Itapetininga aos melhores resultados nos campeonatos.