Cultura - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Oficina de Vozes e Coral do Projeto Guri realizam apresentação

Evento será na próxima quinta-feira, no Centro Cultural e é aberto ao público

Oficina de Vozes e Coral do Projeto Guri realizam apresentação

A Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga preparou um evento para os amantes de canto. Os alunos da Oficina da Voz, sob a regência de Kátia Baroni e os alunos do coral do Projeto Guri realizarão uma apresentação é de graça. Será na próxima quinta-feira, dia 21, às 19h, no Centro Cultural e Histórico ‘Brasílio Ayres de Aguirre’.

O coral do Projeto Guri está sob a regência de Miriam Vaz e conta com crianças e adolescentes de 9 a 17 anos. A maioria dos alunos está junta desde o começo do ano, mas alguns estão há mais tempo. A Oficina de Vozes, regida por Kátia Baroni canta há pouco mais de um ano e trará músicas brasileiras e percussão corporal.

A iniciativa de unir os corais surgiu da regente Miriam, que deseja apresentar outras vivências de canto coral para os alunos. “O encontro será uma troca de experiências. As crianças terão contato com corais diferentes. Será uma nova referência para eles”, conta Kátia Baroni.

O Centro Cultural fica no Largo dos Amores, 305, centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3272-3401.