Cultura - Quarta-feira, 08 de Maio de 2019

“Feira da Lua Especial” nesta quarta (8) celebra Dia das Mães

Confira

“Feira da Lua Especial” nesta quarta (8) celebra Dia das Mães

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove nesta quarta-feira (8) mais uma edição da Feira da Lua, com uma programação especial dedicada ao Dia das Mães, data comemorada neste próximo domingo (12). Realizada quinzenalmente, a Feira tornou-se um sucesso no munícipio e, excepcionalmente nesta semana, tem seu horário estendido para oferecer o que há de melhor na economia criativa do município, das 14h às 22h, na praça do Rosário, na região central da cidade, e é aberto ao público.

A programação especial conta com discotecagem do músico e produtor Dabliume, um dos expoentes do rap independente de Itapetininga. O Quarteto de Saxofone também se apresenta nesta noite de Feira, seguido pelo coral “Oficina da Voz”.

O evento marca também a noite de autográfos do livro “Amor Plural”, da escritora local Kátia Baroni.

Artesãos e produtores terão a oportunidade de expor e apresentar seus produtos para um público que, a cada quinze dias, pode aproveitar de todas as atrações que a feira oferece.

Na Feira da Lua há barracas de artesanatos e alimentos orgânicos e naturais, que resgatam as tradições de nossa sociedade e incentivam a Economia Criativa local.