Cultura - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

Grupo Trapiche apresentou “O Menino Maluquinho” na Festa da Garotada

Grupo Trapiche apresentou “O Menino Maluquinho” na Festa da Garotada

“O Menino Maluquinho – Lisonjeio ao Mestre”, é um espetáculo infantil baseado na obra mais conhecida de Ziraldo e faz uma homenagem ao autor e seus personagens.

O espetáculo dialoga com o imaginário infantil e traz questionamentos ligados ao crescimento e amadurecimento da criança utilizando mímica, adivinhações e outras brincadeiras para contar os momentos marcantes de um garoto muito esperto, que inventava teorias para tudo.

Com texto e direção de Ronaldo Liano, a apresentação do Grupo Trapiche foi realizada no Auditório Municipal “Alcides Rossi”, nesta quarta, dia 12, em comemoração ao Dia das Crianças.

A ação faz parte do Circuito SP, programa para difusão de arte e cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela associação Amigos da Arte com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga.