Cultura - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

Exposição “Geração de Brinquedos” no Centro Cultural encerra nesta sexta, dia 14, em Itapetininga

"Geração de Brinquedos" reúne diversos brinquedos das décadas de 1980 e 1990, um vídeo com referência a antigos desenhos animados da TV e duas maquetes de ferromodelismo com trens passeando pelos cenários.

José Mattos é ferromodelista construtor das maquetes.

Pais e mães vão adorar mostrar aos filhos os seus brinquedos preferidos.

A entrada é de graça e a mostra ficará em cartaz até o dia 14 de outubro, das 09h às 16h.

Grupos devem realizar o agendamento prévio pelo e-mail culturaitapeinsc@gmail.com

O Centro Cultural fica à Praça Marechal Deodoro, nº 305 (Largo dos Amores). no centro de Itapetininga.