Cultura - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Consulta Pública para edital da Lei Paulo Gustavo ainda está aberta em Itapetininga

Os artistas e fazedores de Cultura de Itapetininga têm até o próximo dia 11 de junho, domingo, para participar da Consulta Pública que coletará informações e sugestões para elaboração do plano de ação da Lei Paulo Gustavo.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no link:

O link também pode ser acessado por meio das redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas referentes ao assunto, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo e-mail:

lei.paulogustavo@itapetininga.sp.gov.br