Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 19 de Junho de 2023

Prefeitura de Itapetininga seleciona mais motoristas para transporte público da cidade

A Prefeitura de Itapetininga irá contratar mais 12 motoristas para o transporte público da cidade. Os interessados deverão fazer sua inscrição, presencialmente, a partir desta segunda-feira, dia 19, no Atende Fácil do Paço Municipal, das 9h às 17h. O prazo termina na quarta-feira, dia 21.
Conforme a Lei Complementar nº 217, de 13 de junho de 2013, o número de motoristas foi elevado de 44 para 56 motoristas. A ampliação de trabalhadores irá refletir nos serviços oferecidos para a população, com a melhoria do transporte urbano prestado na área urbana e rural do município.