Trânsito e Cidadania - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

Secretaria Municipal de Trânsito de Itapetininga realiza revitalização de pintura nas faixas de pedestres na Avenida Wenceslau Braz

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), reforçou nesta segunda-feira, 1º, a manutenção viária no município. Foram revitalizadas  as faixas de pedestres na Avenida Wenceslau Braz e na Rua Antônio Avelino da Costa. No local, também foram feitas a pintura de solo em lombadas e também da sinalização “Pare”. A renovação das demarcações de pintura de solo visa proporcionar maior segurança aos pedestres e aos motoristas.