Cultura - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023

Circuito Sesc de Artes será realizado no próximo sábado, dia 4, em Itapetininga

Circuito Sesc de Artes será realizado no próximo sábado, dia 4, em Itapetininga

O Circuito SESC de Artes  vai desembarcar no próximo sábado, dia 4, em Itapetininga. Promovido pelo Sesc São Paulo em parceria com a Prefeitura de Itapetininga, a programação é livre para todas as idades e conta com apresentações de dança, teatro, circo, música, artes visuais e literatura. O evento será realizado Ginásio Ayrton Senna, das 15 às 19 horas. A entrada é gratuita.

Essa é a segunda vez que o circuito desembarca na cidade. Em 2022, o projeto foi bem recebido pela população que conferiu de perto a proposta de difusão e transformação social através de expressões artísticas e culturais. Realizado desde 2008, o Circuito concentra todas as atividades em espaços públicos, percorrendo neste ano de 2023, 123 municípios do estado.

Com tais iniciativas, que oferecem tanto experimentações socioculturais quanto vivências coletivas, o Sesc reitera sua atuação na difusão de conhecimentos, contribuindo assim para a ampliação de repertórios de seus públicos. Além de oferecer atrações para todas as idades, a ideia do projeto é estimular o uso dos espaços públicos como lugares fundamentais para o convívio social.