Cultura - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga, terá espaço revitalizado a partir desta terça (07)

Para oferecer um ambiente ainda mais acolhedor aos leitores e frequentadores, a Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, localizada à rua Campos Salles, 175, na área central, passará por uma revitalização a partir desta terça-feira (07).

No cronograma de obras do espaço, nova pintura, modernização da rede elétrica e manutenção da estrutura.

Durante o período de revitalização, as Bibliotecas Municipais da Praça dos Três Poderes e da Vila Rio Branco, localizadas anexas às unidades do Atende Fácil, estarão funcionando normalmente e com uma parte do acervo da Biblioteca Municipal Central, que poderá ser emprestado sem a necessidade de abrir um novo cadastro, bem como realizar as devoluções. Como opção aos leitores, a Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” estará aberta, exclusivamente, para devoluções.

Não fique sem ler durante a revitalização da Biblioteca Municipal

Além das Bibliotecas Municipais anexas às unidades do Atende Fácil do Paço Municipal e da Vila Rio Branco, os leitores têm outras opções de Bibliotecas Municipais na cidade, como a Biblioteca “Lilia Cauchioli Teixeira”, à Praça Céu das Artes, no Parque São Bento, e a Biblioteca Comunitária “Prof. Domingos Portella”, na área central. Também é possível continuar solicitando o acesso à Biblioteca Digital pelo Whatsapp (15) 99825-6949.

Confira quais são as Bibliotecas Municipais e seus endereços:

Biblioteca Municipal da Vila Rio Branco
Avenida Padre Antônio Brunetti, 501 - Vila Rio Branco - Anexa ao Atende Fácil
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Biblioteca Municipal da Praça dos Três Poderes
Praça dos Três Poderes, 1000 - Jd. Marabá - Anexa ao Atende Fácil do Paço Municipal
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Biblioteca Municipal “Lilia Cauchioli Teixeira” - Praça Céu das Artes
Rua Francisco Senger, 420 – Parque São Bento
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Biblioteca Comunitária “Prof. Domingos Portella”
Rua José Bonifácio, 739, Centro - Anexo à escola municipal Walter Aliberti Júnior.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para ter acesso à Biblioteca Digital, basta entrar em contato pelo Whatsapp (15) 99825-6949 e solicitar um login. O acervo pode ser acessado de qualquer dispositivo com internet ou offline, por meio de um aplicativo gratuito. Todas as informações são passadas na solicitação de acesso.