Cultura - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga realiza plantão de dúvidas e oficinas sobre a Lei Paulo Gustavo

A Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga irá realizar plantão de dúvidas e oficinas para elaboração de projetos da Lei Paulo Gustavo.

Os interessados podem tirar suas dúvidas sobre o edital diretamente na sede da secretaria, à rua Benjamin Constant, 327, na área central, nas próximas segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de novembro, das 9h às 19h, e na quarta-feira, dia 15, das 13h às 17h.

Haverá duas oficinas para elaboração de projetos e preenchimento das informações na plataforma na segunda e terça-feira, a partir das 14 horas. A participação é livre e gratuita e não é necessário se inscrever.

Os plantões e as oficinas serão conduzidos por Antônio Carlos Pedro, Secretário Geral do Instituto Ideia.

Serviço:

Plantão de dúvidas e oficinas sobre a Lei Paulo Gustavo

13 e 14 de novembro (segunda e terça)
Das 9h às 19h

15 de novembro (quarta-feira)
Das 13h às 17h

Local: Secretaria de Cultura e Turismo
Endereço: Rua Benjamin Constant, 327, Centro (próximo à Rua Júlio Prestes)