GCM - Terça-feira, 21 de Novembro de 2023

Guarda Municipal de Itapetininga prende suspeito de tráfico de drogas e localiza mais de 100 porções de entorpecentes

A Guarda Municipal de Itapetininga prendeu, na última segunda (20), um suspeito de tráfico de drogas nas proximidades da vila Rio Branco e localizou mais de 100 porções de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha.

A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina da guarnição que avistou o suspeito vendendo pinos de cocaína próximo a um conjunto habitacional. Em revista pessoal, foram encontrados com o suspeito três pinos de cocaína e a quantia de R$ 10,00. O homem que comprava os entorpecentes conseguiu evadir-se do local em sua bicicleta.

Em buscas na área, a GCM localizou em um buraco debaixo de uma lixeira outros 37 pinos de cocaína idênticos aos que foram encontrados em posse do suspeito. Neste momento, o homem tentou fugir, sem sucesso, e as buscas na área foram reiniciadas.

Durante a ocorrência, com o auxílio do cão farejador Ákila, foram localizados ainda, enterrados em um saco plástico, 57 pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 12 porções de maconha.

Diante dos fatos, a GCM prendeu o suspeito em flagrante e o conduziu ao Plantão Policial, onde a autoridade responsável registrou Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas.