Cultura - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Maratona de Shows da Vale Verde terá mais 20 apresentações no próximo domingo, dia 26

Maratona de Shows da  Vale Verde terá mais 20 apresentações no próximo domingo, dia 26

A FM Vale Verde irá comemorar o aniversário da emissora com o “show da Vale 30 anos” no próximo domingo, dia 26. A atividade também faz parte do aniversário de fundação de Itapetininga. Será uma maratona de exibição de cantores. A abertura dos portões está prevista para  13h. Em parceria com a gestão municipal, a emissora irá trazer mais de 20 atrações para o Recinto de Exposição “Acácio de Moraes Terra”.

Estão confirmados cantores  renomados para show. Também não haverá custo financeiro para Prefeitura de Itapetininga. O interessado poderá trocar o ingresso por 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração para cães ou gatos. Os pontos de troca funcionarão até o próximo sábado, dia 25.

Confira os locais: Centro Histórico e Cultural das 9 às 17h (Largo dos Amores); Ambulatório Pet das 9 às 17h (Av. Prof. Francisco Válio, 925). Casa da Vale das 9 às 18h (rua Cel. Afonso, 482).

Entre as atrações confirmadas estão:

Pedro Paulo & Alex;

Fiduma & Jeca;