Saúde - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Posto Municipal de Coleta de Sangue em Itapetininga abre cadastro para doadores a partir da próxima segunda-feira (15)

Inaugurado em Itapetininga na última quarta-feira (10), o Posto Municipal de Coleta de Sangue “Dr. João Batista de Souza Camargo” abre, a partir da próxima segunda-feira, dia 15, o cadastramento para os futuros doadores de sangue do município.

Para se cadastrar o interessado deve comparecer pessoalmente à rua Dr. Jorge Ozi, 692, no centro, munido dos documentos pessoais e carteira de doador (caso já doador de sangue). O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Segundo a Secretaria de Saúde, as doações de sangue serão iniciadas posteriormente, após finalizado o período de cadastramento, e os doadores serão comunicados pelo serviço.

SERVIÇO:

CADASTRAMENTO PARA DOADORES DE SANGUE

Data: a partir do dia 15 de abril (segunda-feira)

Local: Posto Municipal de Coleta de Sangue “Dr. João Batista de Souza Camargo”

Horário: de segunda a sexta, das 7h às 17h

Endereço: Rua Dr. Jorge Ozi, 692 – Centro

Documentos necessários: Documentos pessoais e carteira de doador (caso já seja doador)