Itapetininga, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3376-9600

GCM - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

Guarda Municipal apreende jovem em flagrante com drogas na vila Palmeira

Guarda Municipal apreende jovem em flagrante com drogas na vila Palmeira

Durante patrulhamento da Operação Itapê + Segura da Guarda Civil Municipal de Itapetininga na vila Palmeira na tarde desta segunda-feira (15), um jovem foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas.

O rapaz, em atitude suspeita, saiu correndo assim que visualizou a corporação. Abordado alguns metros à frente pela equipe pelo Grupamento de Apoio com Motocicletas – GAM, em revista pessoal, foram localizados em sua pochete 96 pinos de cocaína, R$ 50,00 em dinheiro e um celular.

Além do GAM, a ocorrência contou com a participação da equipe Canil e de uma viatura de apoio, todos da GCM de Itapetininga.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito confessou que as drogas eram suas e que estaria comercializando.

Diante dos fatos o jovem foi apreendido em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional por Tráfico de Drogas, permanecendo à disposição da justiça. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial.