GCM - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

GCM de Itapetininga apreende menor com pedras de crack na Praça Peixoto Gomide

GCM de Itapetininga apreende menor com pedras de crack na Praça Peixoto Gomide

A Guarda Civil Municipal de Itapetininga apreendeu, na tarde desta quarta-feira (01), um menor que estaria comercializando pedras de crack nas imediações da Praça Peixoto Gomide, área central da cidade.

A abordagem foi feita durante patrulhamento preventivo das equipes que imediatamente perceberam o adolescente em fuga com sua bicicleta ao avistar a viatura da corporação.

Ao perseguirem o suspeito que seguiu sentido vila Santana, o jovem jogou um pacote plástico e continuou a fuga, sendo alcançado pelas equipes alguns metros à frente.

Na revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 109,50 em dinheiro. Ao retornar ao local onde o adolescente havia jogado o pacote foi constatado em seu interior, 17 pedras de crack.

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o menor confessou que estaria vendendo as drogas na região da Praça Peixoto Gomide.

O jovem foi apreendido e levado ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Todo o material apreendido foi apresentado à Autoridade Policial.