GCM - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

GCM Itapetininga prende suspeito em flagrante com mais de 130 porções de drogas na vila Mazzei

A Guarda Civil Municipal de Itapetininga prendeu, na tarde desta quarta-feira (21), um homem com 138 porções de drogas, na vila Mazzei.

A abordagem ocorreu após o suspeito tentar fugir ao ver a equipe do Grupamento com Motos da GCM e do Canil que estavam em patrulhamento preventivo no bairro. Ao notar a presença das equipes e da viatura de apoio, o homem tentou, ainda, pular um muro e ter acesso a um terreno baldio, sendo capturado.

Durante a revista, no interior de uma pochete que estava com o suspeito, foram encontradas 53 pedras de crack, uma porção a granel da mesma substância, 61 pinos de cocaína, uma porção a granel da mesma droga, 22 porções de maconha e a quantia de R$ 326,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. A GCM conduziu o suspeito ao Plantão Policial, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial e o homem permanece à disposição da justiça.