Saúde - Segunda-feira, 31 de Julho de 2023

Parceria entre Prefeitura, Igreja Adventista e Clube Desbravadores Gênesis leva “Feira de Saúde” ao Distrito do Rechã

O Distrito do Rechã, em Itapetininga, recebeu no último domingo, dia 30, a “Feira de Saúde”, uma parceria entre a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Saúde, da Igreja Adventista e do Clube Desbravadores Gênesis.

Das 2 às 5 da tarde, os moradores do bairro tiveram a oportunidade de conferir suas condições de saúde em uma ação que uniu muita informações e atrações culturais, tudo de graça. Ao todo, mais de 100 atendimentos foram realizados.

Corte de cabelo, testes de idade biológica e de glicemia, consultas médicas, dentista, psicólogo, informações sobre a dengue, nutrição, palestras, aferições de pressão arterial, peso e altura, massagem anti-stress, varal solidário com doação de roupas e calçados, apresentações culturais, oficina infantil educacional, música e fanfarra foram oferecidos na Praça Oscar Leonel em uma tarde especialmente feita para os moradores do Distrito.