GCM - Segunda-feira, 31 de Julho de 2023

GCM de Itapetininga prende suspeito de tráfico na vila Mazzei

GCM de Itapetininga prende suspeito de tráfico na vila Mazzei

Na última quinta-feira (27), durante patrulhamento preventivo na vila Mazzei, a Guarda Civil Municipal de Itapetininga prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas.

As equipes Canil e do Grupamento de Apoio com Motocicletas - GAM desconfiaram do comportamento do homem que, ao ver a viatura, saiu correndo, jogando durante sua fuga, um saco plástico. Alcançado e abordado pelo GAM, foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 122,00 em espécie.

Ao verificar o conteúdo do saco plástico que o suspeito havia jogado, as equipes localizaram 12 pinos de cocaína e 23 pedras de crack, já embaladas para a venda.

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito não soube explicar e, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. O homem foi levado ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi apresentado à Autoridade Policial.