GCM - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

Guarda Civil Municipal de Itapetininga localiza moto em matagal na Vila Carolina

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetininga recuperou uma motocicleta que foi roubada na Vila Carolina, neste sábado, placas CG 150 FAN, ano 2014. Após denúncia anônima, via CCOM,  de que os indivíduos haviam levado uma moto na avenida 5 de novembro e que foi abandonada num matagal ao fundo da vila Carolina. De posse de tais informações, as equipes da GCM  se deslocaram até o local,porém nada foi encontrado.

Contudo, foi dada continuidade na apuração para localizar o veículo. Com ajuda de populares informando do possível trajeto dos homens e de onde haviam abandonado o veículo, a motocicleta logo foi localizada ao fundo da rua José Jorge Muza Soares em um matagal de difícil  acesso. Para remoção do veículo, foi necessário o uso do guincho devido à dificuldade de acesso. Foi aberto Boletim de Ocorrência e as medidas cabíveis pela autoridade competente.