GCM - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Guarda Civil Municipal de Itapetininga apreende 281 pinos de cocaína

Guarda Civil Municipal de Itapetininga apreende 281 pinos de cocaína

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetininga  apreendeu 281 pinos com cocaína na Vila Sônia. Conforme o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 25, quando integrantes da GCM perceberam que jovens fugiram ao verem a presença da viatura no local.

De acordo com a corporação, os rapazes entraram no Bloco 14, essa atitude levantou suspeita da equipe, a qual com ajuda do cão farejador Akila, encontrou a droga embaixo de uma pilha de telhas num saco plástico transparente.

A equipe da GCM prosseguiu até o plantão policial para encaminhar todo o material apreendido. No local,  a autoridade responsável lavrou Boletim de Ocorrência. Nenhum suspeito foi identificado.