Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024

Ação de Defesa da Mulher será realizada no dia 26

Ação de Defesa da Mulher será realizada no dia 26

A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, pasta recentemente integrada à gestão municipal de Itapetininga, promove, no dia 26 de janeiro uma ação voltada à defesa das mulheres.

Será uma aula prática e teórica de defesa pessoal feminina, além de prevenção e abordagens técnicas de reação em caso de perigo ou ameaça.

A proposta é levar às mulheres, informações indispensáveis que as auxiliarão a entender e lidar com os desafios que muitas delas enfrentam no seu dia-a-dia, em um ambiente de aprendizado e apoio mútuo.

O evento será no dia 26 de janeiro, às 18h, ao lado do Ginásio Ayrton Senna da Silva e será totalmente gratuito.

A realização é da Secretaria de Políticas para Mulheres e Secretaria de Esportes e conta com a Colaboração de Eduardo Krav Maga academia.

Para ter mais informações ou apresentar sugestões o interessado deve procurar a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, que fica à Praça Gaspar Ricardo, 01, na área central, anexa ao Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 9 às 17h.