Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Prefeitura de Itapetininga prepara evento para Mulheres

Prefeitura de Itapetininga prepara evento para Mulheres

No dia 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres, vai realizar a “1ª Feira da Mulher Empreendedora”, no estacionamento anexo ao Auditório Alcides Rossi, no Paço Municipal.

O principal objetivo do evento é promover a valorização das Mulheres no mercado de trabalho e ressaltar a importância da Mulher em nossa sociedade. Será uma rede de troca de experiências e oportunidades.

Teremos a participação de mulheres assistidas do Cras e Creas na roda de conversa para incentivar o ingresso das mulheres no mercado de trabalho. Será uma rede de troca de experiências e oportunidades.

Serão desenvolvidas atividades durante toda a tarde do dia 8 de março. Confira os horários das atividades:

Das 14h às 20h – Feira da Mulher Empreendedora – Economia Criativa e Ação Social – promovendo saúde, beleza e auto-estima (órgãos e entidades parceiras)

Das 14h às 18h – Sebrae Móvel – atendimento a empresárias, de micro e pequenas empresas, MEI de empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.

Das 16h às 17h – Roda de Conversa e Networking – Mulheres Entusiastas

19h – Abertura Solene

Para terminar esse dia especial, um Teatro "A Geração de Dorcas", pela renomada Organização Social Cia. de Teatro Nissi, com o objetivo proporcionar uma mensagem emocionante às mulheres através da cultura.

19h30 – Teatro – Cia Nissi – Peça: A Geração de Dorcas

A apresentação teatral acontecerá no Auditório Alcides Rossi, que fica anexo ao Paço Municipal. A entrada para o teatro é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para garantir o ingresso, acesse o código QR-Code que contém no folder do evento.