“Os meninos brilharam e lutaram todo tempo, dando o melhor de si, mas estamos muito felizes pelo resultado”. Estas foram as palavras do professor José Mota, responsável pela modalidade de Tênis de Itapetininga, após a final da partida em Lençóis Paulista nos Jogos da Juventude.
Os atletas representaram Itapetininga na grande final contra São José do Rio Preto. Na decisão, a equipe adversária sobressaiu em quadra e venceu por 02 X 00 (06 X 02 e 06 X 03).
“A conquista do 2° lugar nos Jogos da Juventude já é motivo de muito orgulho. Nossos atletas foram extremamente determinados e mesmo diante de outros adversários de altíssimo nível, não se intimidaram e consagraram-se os melhores do estado”, salientou o professor José Mota.
Ainda segundo o professor, com relação às meninas da equipe de Tênis de Itapetininga que deixaram os Jogos na segunda rodada, após enfrentar a equipe de São José do Rio Preto, valeu a experiência.
“Meus agradecimentos as duas equipes, a Tainá (esposa e auxiliar técnica), que me deu um suporte com as meninas, e a todos que mesmo de longe, nos transmitiram essa energia positiva. Valeu galera. Vocês fazem parte dessa conquista. Agradeço aos atletas que participaram dos Jogos da Juventude e também nosso ao ‘mascote’ Pablo Mota”, finalizou o professor Mota.
As equipes de Tênis masculina e feminina contaram com o apoio da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.