Em parceria com a Prefeitura de Itapetininga, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) traz à cidade o serviço CDHU Móvel, uma unidade itinerante que oferecerá atendimento direto aos mutuários da região entre os dias 21 e 23 de julho.
A unidade estará instalada na Praça Peixoto Gomide, no Centro para atendimento ao público das 9h às 17h.
Atendimento próximo, simples e acessível
A CDHU Móvel é uma iniciativa que percorre o Estado de São Paulo levando serviços habitacionais diretamente à população, ampliando o acesso e fortalecendo a proximidade com os mutuários. O projeto tem a previsão de rodar por diversos municípios ao longo de dois anos.
Entre os serviços oferecidos estão:
- Regularização financeira (Emissão de Boletos, Acordos de Dívida, Quitação com FGTS, Revisão de Prestação, entre outros)
- Regularização contratual (Transferência de Titularidade, Conversão de Contrato)
Para ser atendido, o cidadão pode realizar agendamento prévio através dos canais oficias da CDHU:
www.cdhu.sp.gov.br/web/guest/cdhu-movel
Alô CDHU - 0800 000 2348 (ligação gratuita)
Alerta fraudes
A CDHU reforça que não realiza cobranças via PIX, transferências ou depósitos. Com a chegada da unidade móvel, aumentam os riscos de golpes por mensagens ou cartas falsas. A recomendação é sempre conferir se os boletos são emitidos pela própria CDHU e denunciar qualquer atividade suspeita pelos canais oficiais.
CDHU móvel
Com esse novo formato de atendimento, a CDHU busca estar cada vez mais próxima dos seus mutuários, oferecendo um serviço ágil, seguro e com foco na cidadania.
“Nosso objetivo é garantir que os mutuários tenham mais facilidade para resolver pendências e acessar seus direitos habitacionais. A CDHU Móvel representa mais proximidade, mais inclusão e mais cuidado com a população”, destaca a Companhia.
Para mais informações, entre em contato com o Alô CDHU pelo telefone 0800 000 2348 ou acesse o site oficial da companhia.