CDHU Móvel chega nesta segunda (21) a Itapetininga com serviços gratuitos para mutuários
Confira os detalhes
Começa hoje, segunda-feira (21), o atendimento do CDHU Móvel em Itapetininga! Em parceria com a Prefeitura, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) traz à cidade a unidade itinerante que oferece orientação e atendimento direto aos mutuários da região. A ação acontece de segunda (21) a quarta-feira (23), das 9h às 17h, na Praça Peixoto Gomide, no Centro.
Com atendimento simples, gratuito e acessível, o CDHU Móvel facilita a vida de quem precisa resolver pendências com seu imóvel. A unidade percorre todo o estado de São Paulo, aproximando os serviços habitacionais da população.
Quem deve participar?
Mutuários que precisam:
Emitir boletos
Fazer acordos de dívida
Quitar imóvel com uso do FGTS
Revisar o valor da prestação
Transferir titularidade
Regularizar contratos
Como ser atendido?
O atendimento pode ser feito por ordem de chegada ou por agendamento nos canais oficiais: www.cdhu.sp.gov.br/web/guest/cdhu-movel Alô CDHU: 0800 000 2348 (ligação gratuita)
Imagem sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
O evento ocorrerá de 3 a 7 de julho e contará com grandes nomes da música popular. Entre as atrações confirmadas estão Renato Teixeira, intérprete do clássico Romaria; Rastapé, representando o melhor do forró; Jeito Moleque, trazendo muito pagode; e Baitaca e banda, com a tradição da música gaúcha. Todas as apresentações terão entrada franca.
Selecione os tipos de cookies que você deseja permitir:
Cookies estritamente necessários (sempre ativos) Estes cookies são essenciais para o funcionamento básico do site e permitem que você navegue pelas páginas e utilize recursos essenciais, como acesso a áreas seguras. Eles não coletam informações pessoais identificáveis e são necessários para garantir a funcionalidade adequada do site.
Cookies de desempenho Estes cookies coletam informações sobre como os visitantes usam o site, como quais páginas são mais visitadas e se ocorrem erros. Eles nos ajudam a melhorar o desempenho do site e a entender como os usuários interagem com ele. As informações coletadas são agregadas e anônimas.
QR Code da página atual
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.